Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Bastidores do Poder em Paulínia.

Paulínia  merece sim os parabéns, mas somente o POVO da cidade são os que merece. Porque tem aguentado firme a falta de gestão da atual administração. Que a Prefeitura insiste agora neste ano eleitoral investir no "Marketing Político" para tentar alavancar um nome que já está em baixa. Um nome que ao meu ver está na lama. Quando que esse atual prefeito vai entender que não precisa fazer campanha de prestação de contas. Que bastava ele somente fazer o papel para que foi eleito, o de governar bem a cidade. Mas infelizmente já se foram três anos e alguns meses de uma péssima administração, como dizem, um governo de mentiras.

Põe uma Melancia no pescoço. É mais fácil e barato!
Não adianta mandar montar uma tenda no meio da avenida e fazer todo esse estardalhaço para comemorar o aniversário da cidade. Acorda "Marketeiros do Xerife". pelo que me parece apenas vocês estão dormindo ainda. Porque o POVO já saiu do estado letárgico, da enganação. Não se deixam levar mais por falsas promessas. Está claro a tática que estão usando para em vão tentar alavancar o nome do "Xerife". A tática de colocar uma "Melancia" no pescoço seria mais barata e daria mais resultado, pelo menos no quesito de querer aparecer né.

Semanário virou Palanque?
O semanário municipal esta parecendo uma revista de propaganda eleitoral daquelas mais sujas, feitas para tentar lavar a mente dos cidadãos paulinenses. Essa atual administração esta se empenhando em querer mostrar uma Paulínia que não existe. E ainda usando o dinheiro do paulinense para ludibriar o próprio paulinense. Como diriam os forrozeiros: É pra cabar!!! O "Semanário Público Municipal" é um veículo oficial de informações, pago com o dinheiro do POVO e não deve ser transformado em palanque eleitoreiro enganoso por quem quer que seja.

Me engana que eu "Não" gosto. Servidor Público não é trouxa!
Tem gente que acha que o servidor é palhaço. Mas já vou avisando, nós servidores fazemos parte de uma classe trabalhadora pensante, crítica e dona da nossas idéias. Não é um panfleto "Enganador" que vai mudar nosso modo de ver essa atual administração. Que com falsas promessas e mão de ferro tem governado a prefeitura. Perseguindo e retaliando aqueles que ousam se levantar contra essa ditadura velada. O servidor durante esses três anos não foi valorizado, não temos condições adequadas de trabalhar e nem valorização profissional nenhuma. As poucas conquistas que obtivemos foi perante muita luta judicial e insistência da classe trabalhadora. Agora o prefeito vem com um panfleto dirigido a todos os funcionários com endereço e tudo, dizer que foi ele que fez, que foi ele que deu? Faz-me rir! Como dizem aqui na periferia: "Tá tirando minha pessoa!"

Cassação do Prefeito - Queremos participar!
Esta lá na "Câmara Municipal de Paulínia" toda a documentação pedindo a cassação do prefeito e investigação dos fatos apresentados sobre o carnaval de 2010 e 2011. Agora depende da "Comissão Justiça" da Câmara avaliar o processo e colocar no "Plenário" da Sessão para que o POVO tenha a chance de participar como protagonista dos rumos que a cidade deve tomar. E não somente como mero coadjuvante desse sério acontecimento. A governabilidade de Paulínia, todos sabemos que é péssima e está cada vez mais engessada. Peço aqui em público para todos os 10 vereadores deixarem que o POVO paulinense participe dessa decisão de cassar ou não o Prefeito. Mais precisamente aos três vereadores da "Comissão de Justiça e Redação" composta por Vereador Gustavo Yatecola Bomfim (PT do B) - Presidente, Vereador Jurandir de Matos (PSB) - Vice-presidente, Vereador Adilson Domingos Censi (PC do B) - Secretário, que coloquem o processo em pauta no "Plenário" para que a participação popular seja fundamental. Ai sim toda população poderá ir na "Sessão da Câmara" e dar sua opinião sobre isso. Democracia se faz assim.

Campanha Salarial do Sindicato dos Servidores.
Me parece que a "Campanha Salarial" esse ano está a passos de tartaruga. Também haja visto que a relação do Sindicato e dos Funcionários Públicos está desgastada e já se perdeu a confiança nesta instituição que nos deve "SIM" é muitas explicações. Talvez o "Partido dos Trabalhadores - PT" possa cutucar seus dois novos membros: - Cabral e Menalli para aprenderem a tratar o trabalhador público de maneira mais adequada. Lutar realmente por nós. E não nos usar como massa de manobra, como boi de piranha. O servidor público merece respeito, mas o que vemos hoje são instituições contaminadas de aproveitadores que ao invés de ajudar, simplesmente usam a força de vontade do trabalhador em lutar para fortalecer seus interesses inconfessáveis e obscuros. Atenção "Sindicato" ainda vamos cobrar essa conta.

Falando em PT
Pensa em um partido que está "Morto" no sentido de não interagir nas grandes lutas sociais que vem passando Paulínia. Atualmente o "PT" não atua em nada. Com esse péssimo governo do "Xerife-Fazendeiro" que a cidade tem hoje de uma ruim administração e que tudo esta errado, com falta de remédios, segurança, escolas, creches, moradia e muito mais. Como um partido desses vai querer apresentar um candidato a cadeira de prefeito, se o mesmo virou uma verdadeira "MOITA". Não combate o que há de errado perante o atual governo. Moita é aquele que não tem opinião, não participa de nada, fica bem quieto e não interage. O importante para o "MOITA" é que ele tire vantagem própria com seu sistema de camuflagem. Geralmente são desprovidos de coragem, não tem iniciativa e arrojo, ou seja, pulso firme para tocar qualquer projeto. Como uma pessoa "MOITA" dessas quer participar de um processo eleitoral tão importante como a eleição de um prefeito, se não consegue esboçar nem ao menos uma opinião sobre tudo que acontece na cidade. É "Partido dos Trabalhadores" de Paulínia está estranho o negócio. Heim! Membros sindicalistas duvidosos e manipuladores e um pré-candidato a prefeito "MOITA".



Tecnologia do Blogger.