Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Grupo de Debates Movimento Paulínia é DESTAQUE na MÍDIA ( Jornal Todo Dia )


Guerra entre partidários de Pavan e Moura agita as redes sociais

Movimento Paulínia e É Paulínia foram citados em matéria do Jornal Todo Dia no Sábado dia 25 de Maio de 2013. E demostra a força que tem as redes sociais na vida cotidiana do Paulinense. Isso mostra a importância que sempre preguei da participação do POVO para expor sua opinião através de uma MÍDIA gratuita. Que a cada dia tem demonstrado sua força em mudar a história de nações e povos pelo mundo a fora. Acompanhem a matéria logo abaixo.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Redes Sociais ganham DESTAQUE na mídia.

Fonte Jornal Todo Dia
Muita comemoração, frases de agradecimento e fotos do prefeito eleito com o pai. Foi isso o que se viu entre a noite do julgamento e ontem, nos grupos de discussão política de Paulínia nas redes sociais. A agitação foi maior nos grupos “Movimento Paulínia”, ligado a Moura Júnior, e “É Paulínia”, com adeptos de Pavan. Cada um deles tem pouco mais de 7 mil membros.
Além das comemorações, notícias de jornais e análises surgiram ontem nos grupos. Durante todo o julgamento, membros, muitos ligados diretamente aos candidatos e partidos, discutiram, especularam e declaram vitória até mesmo antes do julgamento. Depois da decisão, os peemedebistas estavam mais ativos.

A expectativa é pela posse, mas a notícia de que Pavan pretende recorrer também ganhou destaque. “Parabéns à Justiça do homem. Perdemos a batalha, mas a guerra não acabou”, postou a funcionária comissionada da prefeitura Gisele Bassi Perozzo, que defendeu Pavan.

Já a servidora pública Marlene Oliveira comemorou. “Justiça foi feita, prevaleceu a vontade do povo. Isso sim é democracia”, disse a simpatizante de Moura Júnior.

A participante do grupo Alice Melo criticou os dois lados. “Resolvam essa pendenga, pois precisamos ver as ruas limpas, o hospital funcionando. Nós precisamos acordar e começar a cobrar seja lá quem for”, concluiu.

Roger Dance

Como sempre digo. As redes sociais se tornaram uma ferramenta importante para a DEMOCRACIA das idéias e o TERMÔMETRO da insatisfação, tristeza, alegria e desabafos de uma sociedade que clama por ser ouvida. Se hoje somos assunto na MÍDIA é porque cada PAULINENSE colaborou para ser ouvido e visto nas suas opiniões. Parabéns Paulínia...vocês estão amadurecendo e aprendendo a serem ouvidos.
Tecnologia do Blogger.