Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

4ª edição do Pedala Paulínia reúne mais de 2 mil pessoas


A 4ª edição do Pedala Paulínia foi realizada no último domingo (20), em Paulínia. Mais de 2 mil pessoas participaram do evento, que contou com o apoio da prefeitura, por meio da SER (Secretaria de Esporte e Recreação).

A saída dos ciclistas aconteceu em frente ao Theatro Paulo Gracindo. Depois eles seguiram pelas avenidas José Paulino e Getúlio Vargas, retornando ao local de partido. Ao todo foram percorridos 15 km.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o secretário de Esportes, Marcos Bortolotti, o Pedala Paulínia superou as expectativas. “Ficamos muito satisfeitos com a grande adesão da população”, disse. Ele afirmou ainda que para o próximo ano e ideia é aprimorar ainda mais o evento.

Quem não possui bicicleta teve a oportunidade de locar uma no valor de R$ 30,00. E para o passeio ficar ainda mais divertido, a Banda Spyzer seguiu junto com os organizadores do alto do trio elétrico, fazendo a festa e animando o público.

O objetivo do Pedala Paulínia é reunir as famílias e proporcionar momentos com qualidade de vida, descontração, saúde e incentivo à prática da atividade física.

O estudante Augusto Leandro Martins participou pela primeira vez do evento e aprovou. “Achei muito gostoso e bem organizado. Ano que vem irei participar de novo sem falta”, comentou.

O evento foi organizado pela BW Eventos com o apoio da Prefeitura de Paulínia


Tecnologia do Blogger.