Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

“Maratoninha da Caixa” atrai 1.100 crianças em Paulínia


A “Maratoninha da Caixa” reuniu aproximadamente 1.100 crianças de seis a 12 anos na manhã de domingo (27), no Sambódromo do Parque Brasil 500, em Paulínia. O público total foi de três mil pessoas.  A ação foi realizada pela Caixa Econômica Federal, em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia.


Os vencedores de cada bateria receberam uma bicicleta. No total, 33 crianças ganharam bicicletas. Todos os participantes ganharam boné, camiseta, lanche e medalha. O atleta Vicente Lenilson, que foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000, em Sydney, e ouro nos Jogos Pan-americanos de 2007, ambas provas no revezamento 4x100m rasos, participou do evento.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para incentivar ações de cidadania e inclusão social aproximadamente 20 crianças especiais participaram da “Maratoninha”. O atleta paraolímpico Caíque Palma também marcou presença no evento. Para incentivá-lo e como forma de reconhecimento, a Secretaria de Esportes e Recreação o presenteou com uma cadeira de rodas para corridas. Em 2013, Palma foi campeão Brasileiro das Paraolimpíadas Estudantis.

Secretário

O secretário de Esportes e Recreação de Paulínia, Marcos Bortoloti, explicou que os objetivos do evento foram incentivar a prática do esporte e oferecer opções de entretenimento para as famílias da cidade.

“Todas as crianças receberam medalhas. Para nós, todos os participantes são campeões. Outro ponto positivo foi a participação de Vicente Lenilson e Caíque Palma,  grandes atletas e espelhos para as novas gerações”, afirmou.

O gerente da Caixa em Paulínia Carlos Ciorlin participou das atividades.


Tecnologia do Blogger.