Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cetreim participa de fórum internacional sobre reabilitação


O chefe do Cetreim (Centro de Terapia e Reabilitação) de Paulínia, Anderson Nunes, o Timão, que também é fisioterapeuta, participou de um congresso internacional sobre reabilitação, na quarta-feira (13), no Palácio de Convenções da Anhembi, em São Paulo. Timão foi convidado a participar do evento pela Secretária Estadual de Estado de Pessoas com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella. Nunes participou do fórum representando o prefeito Edson Moura Júnior e o secretário de Saúde Renato Cardoso.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Nunes foi ao fórum para se atualizar profissionalmente, conhecer novas tecnologias no campo da reabilitação, fazer contatos com outros fisioterapeutas e trocar experiências sobre gestão pública na área da saúde.

“É fundamental estar bem atualizado para prestar o melhor serviço à população. O fórum serviu para ver procedimentos de reabilitação que pretendemos utilizar em nosso trabalho no Cetreim”, disse Nunes.

Como parte da programação Nunes participou de simpósios, conferências, percorreu uma feira sobre reabilitação e  conversou com Linamara.  Cardoso explicou que faz parte da gestão de Moura Júnior garantir reciclagens aos servidores públicos.

Secretária 

Linamara relatou que é importante gestores e profissionais da saúde participarem de iniciativas que possibilitem aumentar o conhecimento sobre o setor.  “O gestor público moderno incentiva e faz questão que seus colaboradores de trabalho sempre estejam atualizados. O objetivo é disseminar informações”, afirmou.

Movimento 

Para a médica, empresária e presidente da REABILITAÇÃO Feira + Fórum, Dra. Waleska Santos, o evento conecta os profissionais do setor, visitantes usuários, instituições privadas, públicas e filantrópicas.  “Mais do que um evento, este é um movimento que congrega toda a cadeia produtiva e os principais agentes deste setor. É um movimento que tem por objetivo divulgar, promover e incentivar o intenso e incansável trabalho de pessoas e instituições que vem sendo realizado nos últimos 30 anos”, afirmou.

Na edição de 2013, a feira reuniu cerca de cinco mil visitantes profissionais e empresários da área, além de lideranças políticas e setoriais.

Fotos: Anderson Nunes vendo mão mecânica e conversando com Linamara




Tecnologia do Blogger.