Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Público da Copinha em Paulínia foi de 12.000 pessoas


O público total da edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Paulínia foi de aproximadamente 12 mil pessoas. A cidade foi palco de sete jogos. Parte do público era de torcedores de outras cidades que vieram a Paulínia para prestigiar seu time do coração. Desde 2011 a Copinha não era realizada no município. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes.


A cidade recebeu o Paulínia Futebol Clube, São José do Amapá, Red Bull, Coritiba e Vitória, que fez o último jogo no município contra o time do Paraná.. Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal Luís Perissinoto. A entrada para a população foi gratuita.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros destacou o apoio do prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, para que o evento fosse realizado na cidade. “Foi uma Copinha muito boa, a população participou. Estamos orgulhos pelo sucesso que tivemos na realização e organização da Copa. Agora, vamos torcer para o nosso Paulínia ir mais longe na próxima edição”, disse.

De acordo com o secretário de Esportes Marcos Bortoloti, o município provou mais uma vez a sua vocação de atrair turistas. “Temos atividades relacionadas ao cinema que trazem turistas à cidade. Futebol também é entretenimento e tivemos um bom público em todos os jogos”, disse.

O diretor da FPF (Federação Paulista de Futebol) Reinaldo Brugnerotto, presente em Paulínia, elogiou a estrutura e organização. “Estão de parabéns. A equipe da Secretaria de Esportes local é muito eficiente e organizada”, afirmou.



Tecnologia do Blogger.