Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Sest Senat Paulínia ganha nova sede


O Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) de Paulínia já está em nova sede e com mais estrutura, todo ampliada e adaptada, para receber os profissionais e trabalhadores do setor de transporte para os cursos e atendimentos disponibilizados pela entidade.

A cerimônia de inauguração do novo local foi realizada na quarta-feira, 20/09, com a presença do Prefeito Dixon Carvalho, Flávio Benatti, presidente do Fetcesp e dos Conselhos Regionais do Sest Senat, Deputado Estadual, Aldo Demarchi, Carlos Panzan, vice-presidente da Federação das Empresas de Transportes Rodoviário de Cargas do Estado de São Paulo, José Alberto Panzan, Presidente do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviário de Cargas de Campinas, Bendito Pantalhão, do Sinditac, Lucila Medeiros, diretora da Escola Pública de Trânsito (Detran) e demais autoridades de Paulínia.



O novo prédio está localizado na R. Santo Pigatto, 77 - Santa Cecilia, e contará com salas acessíveis e irá oferecer qualificação e atualização profissional com cursos do Detran, Mopp, Coletivo, Escolar, Emergência e outros. Além de atendimentos na área da saúde com multiprofissionais como fisioterapeutas e dentistas.

Flávio Benatti, presidente do Fetcesp e dos Conselhos Regionais do Sest Senat, ressaltou aos presentes a parceria da entidade com a prefeitura de Paulínia. “Agradeço o prefeito Dixon Carvalho e a partir de agora estamos em um novo prédio todo reformado e estruturado para receber os trabalhadores do transporte para receber toda a capacitação”.

O prefeito Dixon Carvalho ressaltou que a nova sede da entidade, em Paulínia, é um passo muito importante e que beneficiará todos os profissionais de transporte. “Parcerias como o Sest/Senat são sempre bem-vindas, e nós estamos empenhados para somar em conjunto”.
Tecnologia do Blogger.