Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Jogo festivo do Evair teve oito gols


Em uma partida movimentada e com oito gols, os fãs do ex-jogador Evair, centroavante de Guarani, São Paulo e Palmeiras, relembraram um pouco do ídolo no último sábado, na Associação Esportiva Paulinense, que antecedeu o lançamento do seu livro: "Evair o Matador". O placar de 4 a 4 ficou bom para o time dos Amigos de Evair como também para a equipe do Paulinense. O jogador pode relembrar suas excelentes cobranças de pênalti ao marcar seu gol quando o placar está 3 a 0. Foi o início da reação, já que os adversários abriram 4 a 1.


Mas os palmeirenses que acompanharam a partida não ficaram decepcionados e fizeram uma fila festiva para comprar a 'relíquia' sobre a trajetória do ídolo palmeirense. Evair fez questão de agradecer a presença de todos e até homenagear alguns palmeirenses. Os livros se esgotaram e quem não adquiriu desta vez ainda terá outras oportunidades de comprar o livro. Nesta semana, o jogador deverá vir a Paulínia e fazer a entrega dos alimentos arrecadados para o Fundo de Solidariedade do município.


Livro – "Evair o Matador" - Ídolo do Palmeiras, Evair relembra sua carreira em autobiografia em 327 páginas escrita em parceria com o escritor Renato de Sá, que leva seu nome e apelido. Trazendo a sua trajetória de 18 anos de carreira profissional como jogador, uma passagem por 12 clubes, quase 400 gols, sendo 221gols com a camisa do Palmeiras, dezenas de títulos e um apelido que, até hoje, arrepia torcedores (especialmente os palmeirenses): O matador.

Tecnologia do Blogger.