Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito e primeira-dama almoçam na EMEI Carolina Ferraz para conferir qualidade da merenda escolar


Prefeito e primeira-dama almoçam na EMEI Carolina Ferraz para conferir qualidade da merenda escolar.

Os alunos da EMEI Carolina Rother Ferraz tiveram uma companhia inusitada durante o almoço da última segunda-feira, dia 30.  O prefeito Dixon Carvalho e a primeira-dama Tatiana Castro, acompanhados do secretário de Educação, Luciano Bento Ramalho, estiveram na unidade para experimentar a merenda servida as 123 crianças de 4 a 6 anos que se alimentam diariamente no local.

Prefeito e primeira-dama foram recebidos pela diretora da EMEI, Fátima Soares de Lima. “Receber a visita do prefeito foi muito gratificante. Pudemos conversar sobre as condições da escola e expor nossas principais necessidades. Considero importante este tipo de visita, não apenas nas escolas, mas em todas as repartições públicas, pois essa proximidade com os diretores e funcionários é fundamental”, afirmou a diretora.

Quanto a qualidade da merenda, Fátima se diz satisfeita. “A comida está muito boa. As crianças comem e repetem, às vezes mais de uma vez. A boa qualidade da alimentação sem dúvida reflete diretamente na produtividade dos alunos”, disse.

O prefeito Dixon Carvalho garantiu que pretende continuar a rotina de visitas. “Vou visitar outras escolas e manter sempre este contato direto com diretores e professores. Foi muito bom estar hoje entre as crianças, poder conversar um pouco com elas e acompanhá-las durante a refeição para verificar a qualidade da comida que está sendo servida”, declarou o chefe do Executivo.

Sobre as necessidades da escola, Dixon afirmou que a Prefeitura tem empenhado esforços para solucionar todas as questões com a maior brevidade possível. “Estamos enfrentando muitos desafios neste primeiro ano. Porém, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para atender as demandas desta e das outras escolas, garantindo cada vez mais conforto para os nossos alunos e funcionários”, garantiu.


Tecnologia do Blogger.