Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Crianças e familiares participam da Festa de Natal do CRAS E CREAS


Crianças e familiares assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do João Aranha e Monte Alegre e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Paulínia, tiveram um dia muito especial nesta quarta-feira, 28 de Novembro, com a realização da Festa de Natal, que reuniu muita diversão e um dia repleto de diversas atividades no Espaço Premium Paulínia. O evento foi realizado pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A ação reuniu cerca de 700 famílias que são acompanhadas no CRAS e no CREAS, familiares e as crianças tiveram um dia recheado de recreações e com a presença do Papai Noel que realizou a entrega de presentes para as crianças de 0 a 12 anos. Além das brincadeiras e atrações como esculturas de bexiga, maquiagem, brinquedos como, o escorregador inflável, cama elástica e muitas guloseimas no cardápio com cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce e sorvete.

O morador do Monte Alegre I, José Donizette de Andrade, estava todo sorridente durante a realização do evento, por estar pela primeira vez participando, e ao lado do seu filho Tallys de 10 anos que estava todo animado com a festa, avaliou positivamente a festa. " É a primeira vez que estou participando, chego até me emocionar, está sendo um dia diferente e especial, e estamos tendo um Natal antecipado".
Tecnologia do Blogger.