Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cadastro do Cartão SUS pode ser realizado nas Unidades Básicas de Saúde


Para facilitar os serviços prestados à população, a Secretaria de Saúde de Paulínia, desde a última segunda-feira, 22 de Janeiro, está realizando o cadastro do Cartão Nacional de Saúde, mais conhecido como Cartão SUS, nas Unidades Básicas de Saúde. O atendimento está sendo realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serão cinco Unidades Básicas de Saúde disponíveis para a realização da primeira via ou da segunda via do cartão do SUS. As UBSs disponíveis são do Centro, Betel, Monte Alegre, São José e Jardim Amélia e o morador que for realizar o cadastro pode ser dirigir a Unidade Básica da sua região.

Cada Unidade Básica irá atender uma região sendo UBS Centro – Pacientes cadastrados na UBS Centro, UBS Betel – Pacientes cadastrados na UBS Betel, UBS Monte Alegre - Pacientes cadastrado na UBS Monte Alegre, Coorpelotes e Parque da Represa, UBS São José – Pacientes cadastrados nas UBS São José e João Aranha, e UBS Jardim Amélia – Pacientes cadastrados nas UBS Jardim Amélia e Jardim Planalto.

O cartão do SUS é muito fácil, rápido de ser solicitado e gratuito. Os documentos necessários são RG, CPF, Comprovante de Residência com CEP. Em caso da pessoa não ter o RG, pode levar a Certidão de Nascimento ou Casamento. Depois de efetuado o cadastro, o cidadão recebe seu cartão impresso que terá o número nacional de identificação e com ele em mãos poderá ser atendido em qualquer unidade e serviço do SUS em todo o país.

Cartão Nacional de Saúde- O cartão armazena os dados pessoais do paciente e informações sobre suas consultas, local de atendimento, datas e horários, quais serviços do SUS foram disponibilizados e os procedimentos realizados. Todo cidadão que usa dos serviços prestados pelo SUS, terá que apresentar o novo cartão.

Serviço:

Documentos necessários: RG, CPF, Comprovante de Residência com CEP. Em caso da pessoa não conter o RG, pode levar a Certidão de Nascimento ou Casamento.

UBS Centro – Pacientes cadastrados na UBS Centro
Endereço: Rua Presidente Costa e Silva, 444 – Nova Paulínia

UBS Betel – Pacientes cadastrados na UBS Betel
Endereço: Rua Alexandre Cazelatto, 310 – Betel

UBS Monte Alegre - Pacientes cadastrado nas UBS Monte Alegre, Coorpelotes e Parque da Represa
Endereço: Av. Antônio Baptista Piva, 1.220 – Monte Alegre II

UBS São José – Pacientes cadastrados nas UBS São José e João Aranha
Endereço: Av. Pedro Antônio Bordignon

UBS Jardim Amélia – Pacientes cadastrados nas UBS Jardim Amélia e Jardim Planalto
Endereço: Rua 1, nº 550 – Jd. Amélia


Tecnologia do Blogger.