Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Ato de Conscientização e palestra sobre Aromaterapia abrem atividades pela cidade


A Semana da Mulher de Paulínia já está com uma série de atividades e vai prosseguir até o dia 10 de março. Para marcar sua abertura oficial, um ato de conscientização da Prevenção de Violência a Mulher foi realizado pela Cia de Teatro Neriah, durante a manhã deste domingo, 4 de março, em plena Feira do bairro São José, a mais movimentada da cidade. Prosseguindo a programação, nesta segunda-feira, 5 de março, no CRAS do João Aranha, foi realizado a palestra Aromaterapia e beleza com a palestrante Carla Véscovi e participação da massagista Sandra Viana.

De acordo Miriam Maria Antunes Souza, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a encenação realizada, em plena Feira do São José, teve como principal objetivo fortalecer os vínculos familiar e comunitário. “Contamos com a presença dos integrantes do CMDM que estiveram disponíveis para tratar da questão com o público em geral, e foi muito positivo a participação da população”.

No evento desta segunda-feira, com a presença de diversas mulheres, foi apresentado tudo sobre a “aromaterapia” uma terapia através dos aromas, que utiliza óleos essências, sendo naturais e extraídos de plantas aromáticas com a finalidade de equilibrar e tratar corpo, mente e espirito.

Programação - A programação prossegue nesta terça-feira dia 6, de março com o Chá da Tarde Beneficente organizado pelo Lions Club, Rotary Club e Casa da Amizade, das 16h às 18h, na sede do Lions Club.

Na quarta-feira, dia 7 de março, será realizado a Roda de Conversa (Mulheres Inesquecíveis) com a Sex Coach Fabiana Barbosa, das 13h30 às 17h, no CRAS do Monte Alegre.

Dia 8 de março, haverá o evento Belezas na Melhor Idade com a consultora de Imagem Thaise Risatti, das 08h30 às 11h, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”. Na sexta-feira dia 9, de março, no Paulínia Shopping, acontecerá o Desfile “Moda para Todas” das 19h às 22h.

E marcando o encerramento no sábado dia 10 de março, haverá a “Caminhada da Mulher” com a participação especial do professor Adnan Lima, com saída programada às 8h da Praça do Hospital Municipal de Paulínia até o Parque Zeca Malavazzi. Em todos os eventos, o CMDM estará disponibilizando um material publicitário desenvolvido especialmente como proposta de combate à Violência Contra a Mulher.


Tecnologia do Blogger.