Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Comissão da Mulher Advogada realiza ensaio fotográfico


Um ensaio fotográfico produzido pela Comissão da Mulher Advogada da 233ª de Paulínia mudou radicalmente o panorama da Casa dos Conselhos. O ensaio fotográfico, que recebeu o nome de “Clik Fashion Day” teve como objetivo homenagear profissionais do Direito e elevar sua autoestima. A Casa dos Conselhos, vinculada à pasta da Secretaria de Assistência Social, com apoio do Secretario Genésio Pires Luiz, disponibilizou salas para a montagem dos equipamentos de fotografia e maquiagem.

De acordo com Luana Silva, vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada - 233ª da OAB Paulínia, conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a experiência de ser fotografada trouxe, em seu interior, um sentimento de estar bela, de estar viva. “Foi uma sensação que nunca pensei em sentir. Muitas vezes olhava no espelho e imaginava fora do padrão de beleza construído pela sociedade. Nunca consegui ver a minha própria beleza. A mulher tem a sua própria beleza na sua própria peculiaridade, sendo bela no estilo único”.

Andrea Longo, técnica em fotografia na empresa Autoestima Fotografias Profissional, ressalta que o estúdio trabalha há vinte anos com fotografias e ela vem desenvolvendo o trabalho com fotos há dois anos. E sua experiência é ter a satisfação ao ver mulheres realizarem seus sonhos. “São sonhos que muitas vezes vêm de infância onde achava impossível acontecer. As suas histórias e alegrias estampadas nos olhos, no rosto, visivelmente expressadas nas fotografias, proporciona em mim um sentimento de esperança e de que vale a pena lutar e sempre é tempo de lutar. Foi uma experiência inusitada realizar este trabalho na cidade de Paulínia”.


Tecnologia do Blogger.