Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Conselho Municipal de Saúde elege novos titulares e suplentes


O Conselho Municipal de Saúde de Paulínia realizou no sábado, dia 10 de março, as eleições para representantes titulares e suplentes. A votação foi para eleger um mandato complementar, para preenchimento de vagas remanescentes para atual gestão que se encerra em outubro de 2018.

A eleição ocorreu com uma grande participação da população na Casa dos Conselhos, situada no Complexo RodoShopping. Após a apuração dos 885 votos ficou definido os representantes titulares e suplentes das três regiões: Centro, Monte Alegre e Planalto.

Na Região Centro, foram eleitos um titular e três suplentes. O candidato Valter Comitre Filho recebeu 183 votos e assume como titular, Paulo Rubens Vieira com 149 votos será o 1º suplente, Geraldo Rodrigues de Souza com 54 votos o 2º suplente e Cledja Simone Oliveira dos Santos com 27 votos será 3º Suplente.

Três titulares e três suplentes foram eleitos na Região do Monte Alegre. O 1º titular será José Bezerra Neto com 113 votos, o 2º titular é Edineide Tavares da Silva Rafael com 58 votos, o 3º titular é Sergio Magno de Carvalho com 56 votos. Os suplentes eleitos foram Bruno Aparecido Alves com 36 votos, como 1º suplente, Rafael Pereira da Silva, como 2º suplente com 27 votos e com 14 votos, e o 3º suplente foi Ronaldo Santos de Souza com 14 votos.

Na região Planalto foram eleitos dois titulares. O 1º titular, Daril Martins Xavier com 79 votos e Antônio Castro Alves Ribeiro com 21 votos. Também foram eleitos dois suplentes. O 1º suplente é Fernando Marcos de Oliveira Rocha e segundo suplente Antônio Carlos Aparecido da Silva Guimarães.


Tecnologia do Blogger.