Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia conquista 8 medalhas no Jogos Regionais do Idoso


A delegação de Paulínia conquistou oito medalhas e terminou na 9ª colocação dos 22º Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputados na cidade de Limeira, entre os dias 14 a 18 de março. Foram cinco dias de muita disputa e os atletas paulinenses trouxeram na bagagem com 5 medalhas de ouro, 2 de prata e 1 de bronze, totalizando 48,5 pontos. Campinas conquistou o título com 138,5 pontos; Itatiba ficou em 2º lugar, com 125,5 pontos; e o 3º lugar ficou para Limeira, com 81 pontos. Ao todo, o JORI contou com a participação de 3 mil atletas de 44 municípios.
Os destaques de Paulínia foram para as cinco medalhas de ouro conquistadas. Duas no atletismo feminino, na Categoria B - 1.200 metros rasos com a atleta Eclair da Silva Pinto e na Categoria F – 600 metros rasos com Alsira Maziero Botin. A natação masculina também brilhou Categoria B – 50 metros nado livre com o atleta Fernando Henrique Queiroz. No Tênis feminino a campeã foi a atleta Regina Alves Carvalho e na Dança de Salão com o casal Valdir Marques e Lúcia Yolita Secomandi Marquês.

As duas medalhas de pratas vieram do tênis masculino, com o atleta Paulo Roberto Miguel, e no atletismo masculino, categoria A – 2000 metros com Idu Albino Ribeiro. A medalha de bronze foi conquistada pela natação na prova nado costa com o atleta Fernando Henrique Queiroz.

Demais modalidades – Confira os resultados das demais modalidades, que também foram importantes na soma dos pontos que colocou Paulínia alcançar a 9ª colocação: 4º lugar – Tênis de Mesa Feminino “A”, 5º lugar – Atletismo Feminino, 5º lugar – Dama masculino, 5º lugar – Vôlei Adaptado – Feminino, 6º lugar – Tênis de Mesa Feminino “B”, 8º lugar – Buraco Masculino, 8º lugar – Truco, 8º lugar – Vôlei Adaptado Masculino e 8º lugar – Xadrez.


Jori (Jogos Regionais do Idoso) – Limeira 2018

Medalhas de Paulínia:

Ouro - Atletismo feminino - Categoria B - 1200 rasos - Eclair da Silva Pinto

Ouro – Atletismo Feminino - Categoria F – 600m rasos - Alsira Maziero Botin

Ouro – Natação - Masculino – Categoria B – 50m nado livre - Fernando Henrique Queiroz

Ouro – Dança de Salão - Valdir Marques e Lúcia Yolita Secomandi Marquês-

Ouro - Tênis feminino – Regina Alves Carvalho

Prata - Atletismo Masculino - Categoria A – 2000m - Idu Albino Ribeiro

Prata - Tênis Masculino – Paulo Roberto Miguel

Bronze – Natação Masculino – Categoria B – ando Costa - Fernando Henrique Queiroz


Tecnologia do Blogger.