Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizará eleições


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia realizará eleições em 5 de maio eleger representantes titulares e suplentes da sociedade civil. Os eleitos serão para compor a diretoria para o Biênio 2018/2020, conforme deliberado em reunião ordinária realizada neste mês de março. A eleição ocorrerá das 9h às 15h, na Casa dos Conselhos, situado no complexo Rodoshopping.

Serão eleitas sete representantes distribuídos da seguinte maneira: um membro suplente da Ordem dos Advogados do Brasil, um membro suplente representante de Clubes Serviços (Rotary Club), um membro titular e um suplente representante de Entidade de Assistência Social, um membro titular e um suplente representante de Associação de bairros e um suplente representante de entidade religiosa.

As candidatas deverão ter idade superior a 18 anos, não estar ocupando cargo político eletivo nos termos da Lei Eleitoral em vigor e estar em gozo de seus direitos políticos. Podem ser candidatas pessoas indicadas pelas entidades mediante a apresentação de documento oficial de sua indicação, cópia simples do rg original, comprovante de residência e declaração comprovando vinculo com a entidade.

As inscrições de todas as candidatas aos cargos disponíveis podem ser feitas em formulário próprio expedido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia e entregue com os documentos da candidata, até o dia 16 de Abril, das 9h às 11h e das 13h às 16:30, na Casa dos Conselhos.

Nas eleições apenas os eleitores devidamente inscritos na Justiça Eleitoral de Paulínia tem direito a voto, com apresentação do título de eleitor e documento com identidade com foto.


Tecnologia do Blogger.