Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Novos conselheiros municipal da Saúde tomam posse


Os novos componentes do Conselho Municipal de Saúde de Paulínia tomaram posse em cerimônia realizada na quarta-feira, 28  de março. Eles vão preencher vagas remanescentes para atual gestão que se encerra em outubro de 2018.

A posse foi realizada durante a reunião ordinária, que ainda teve na pauta e foi aprovado as atas de Setembro à Fevereiro de 2018, apresentação e aprovação dos gastos financeiros da secretaria de Saúde 2º Quadrimestre e do 3º Quadrimestre.

Tomaram posse os representantes titulares e suplentes eleitos das três regiões sendo a Região Centro, Região Monte Alegre e Região Planalto. Na Região Centro recebeu a posse o titular Valter Comitre Filho, o 1º suplente Paulo Rubens Vieira, o 2º suplente Geraldo Rodrigues de Souza e Cledja Simone Oliveira dos Santos, como 3º Suplente.

Na Região do Monte Alegre, foram três titulares e três suplentes que receberam a diplomação. O 1º titular José Bezerra Neto, o 2º titular Edineide Tavares da Silva Rafael, o 3º titular Sergio Magno de Carvalho. Os suplentes Bruno Aparecido Alves (1º suplente), Rafael Pereira da Silva como 2º suplente e o 3º suplente Ronaldo Santos de Souza.

Na região Planalto foram dois titulares. O 1º titular Daril Martins e Antônio Castro Alves Ribeiro como 2º titular. Como 1º suplente assumiu Fernando Marcos de Oliveira Rocha e segundo suplente Antônio Carlos Aparecido da Silva Guimarães.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Paulo Roberto Paes, destacou a importância dos novos conselheiros e parabenizou a secretaria da Saúde pelos trabalhos prestados durante a eleição do conselho. “Parabenizo todos os eleitos após a eleição, e desejo boa sorte e aguardo o empenho dos novos conselheiros para que possamos realizar um bom trabalho e contribuir com a saúde de Paulínia”.


Tecnologia do Blogger.