Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cultura viabiliza projeto Cine Eco em Paulínia


De 8 a 10 de maio, a Secretaria Municipal de Cultura de Paulínia, com o apoio da Lei Rouanet de Incentivo e Difusão Cultural, do Ministério da Cultura, promove em Paulínia o projeto Cine Eco com produções de curtas-metragens de 30 alunos dos 8º e 9º anos das escolas: EMEF Professor Domingos de Araújo, EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom, EMESFM Vitor Szczepanski e Souza Silva e EMEFM Vereador Angelo Corassa Filho.

O Cine Eco é um projeto itinerante que promove a produção e exibições de filmes com temas ecológicos, culturais e socioambientais com o objetivo de sensibilizar o público sobre a importância da conservação do meio ambiente, levando a cultura do audiovisual a comunidades distantes dos grandes centros urbanos.

As exibições das produções acontecem entre os dias 14 e 16 de maio, no Paço da Prefeitura Municipal de Paulínia, em quatro sessões: primeira sessão, das 8h30 às 9h40, segunda sessão, das 10h às 11h20, terceira sessão, das 13h30 às 14h40 e quarta sessão, das 15h às 16h20. O público esperado é cerca de 1,8 mil alunos.


Tecnologia do Blogger.