Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Marxistas brasileiros vivem espécie de alucinação coletiva recorrente


Carlos Nepomuceno - 19/10/2018
 
O jornal Folha de São Paulo publica um artigo feita por uma petista confessa:
Ver aqui:
https://www.facebook.com/carlos.nepomuceno/posts/10156853246303631

…sem nenhum fato, baseado em suposições.

A essa matéria que foi criada sem nenhum critério jornalístico, passa a se chamar “escândalo”.

Vejamos a definição:

Escândalo: “indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por >>>> ato <<<<< que viola convenções morais e regras de decoro.”

Note bem que se fala de ATO e não de suposição de ATO, só podemos nos escandalizar por algo que foi feito, acontecido, e não por algo que achamos que ocorreu.

Estamos escandalizado pela suposição de algo que ocorreu ou que vai ocorrer, mas não por que ocorreu!

Não se sabe quem fez, como fez, que impacto teve na campanha, que tipo de fake news foi feita (qual foi a que colou e a que não colou) e que teria prejudicado o Haddad, ao ponto de ter criado uma distorção na campanha.

Que dados existem que comprovam, qual a relação disso com o candidato, em que momento, quais os fatos que corroboram tal ATO?

Mas, como vivemos na ILHA DA FANTASIA MARXISTA estamos “escandalizados”.

Note que toda vez que os marxistas brasileiros são obrigados a lidar com a realidade (impeachment, prisão do Lula e agora a eleição do Bolsonaro) precisam criar uma espécie de:

ALUCINAÇÃO NA TERRA DO NUNCA

Todos em uníssono vão para determinada ilha e ficam, entre eles, repetindo determinada palavra diversas vezes, golpe, golpe, golpe, lula livre, lula livre, fraude, fraude, fraude.

A alucinação dura o tempo em que a realidade se mostra real e no momento seguinte se precisa de mais uma dose de RIVOTRIL IDEOLÓGICO para poder continuar a VIAGEM.

Vivemos no Brasil um fenômeno de alucinação coletiva que é um case e tanto para quem trabalha com o tema.

Tal alucinação se alastrou para setores, tais como a imprensa do país e do exterior, que antes ainda contavam com algum prestígio, intelectuais do brasil e fora, ONU, OEA.

Aos poucos, fomos descobrindo que mais e mais pessoas ALUCINADAS estavam entre nós, apenas em estágio de ALUCINAÇÃO PASSIVA, que sai para a ATIVA, quando sentem que a realidade vai tirá-los do castelo imaginário que criaram – com salários, impostos, incentivos, bolsas, etc pagos por nós.

O que me assusta não é o fato de estarmos descobrindo isso AGORA, mas de estarmos descobrindo isso TÃO TARDE.

Estes malucos foram governo por DUAS DÉCADAS e nós achávamos que eram pessoas razoáveis e “normais”.

Há muito que fazer para que o Brasil passe de País TOTALMENTE tomado por esta ideologia primitiva e tribal e entre FINALMENTE na sociedade contemporânea, na qual a máxima é “todos são iguais perante a lei, inclusive o Maluf, o Temer, o Aécio e o Lula, mesmo sendo guerreiro do povo brasileiro”.

Faltam 9 dias para a queda da bastilha!

E o palácio de Versalhes está em chamas….

Fonte: Café Brasil


Tecnologia do Blogger.