Anúncio 680 x 110 px

Incorporação de abono é tema de reunião entre prefeito e vereadores


O prefeito interino de Paulínia Antônio Miguel Ferrari, o Loira (DC), ao lado da secretária de Recursos Humanos, Cleide de Andrade, convocaram os vereadores de Paulínia para uma reunião na tarde de quarta-feira, 15. O objetivo do encontro foi acelerar e apresentar dados técnicos sobre a incorporação do abono aos salários dos servidores públicos.

Cleide apresentou dados técnicos que, sendo ela, viabilizam o abono ser incorporado nos vencimentos dos funcionários públicos. “Estamos fazendo tudo com o máximo de transparência e mantemos diálogo aberto com todas as forças da sociedade”, explicou a secretária.

O projeto que concede o benefício aos servidores e ainda reajusta os auxílios saúde e alimentação foi protocolado na Câmara Municipal no dia 12 de maio e aguarda ser pautado para votação.

Participaram da reunião os vereadores José Soares, João Mota, Flavio Xavier, Luciano Ramalho, Manoel Filhos da Fruta, Xandynho Ferrari, Marcelo D2 e Marquinho Fiorella.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.