Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Movimento Direita Paulínia se reúne com Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL-SP) em Congresso de Líderes em São Paulo


O MDP - Movimento Direita Paulínia esteve na semana passada no dia 27 de abril de 2019 participando do Congresso de Líderes Cristãos na cidade de São Paulo.

O MDP foi convidado a participar desse importante evento e estavam presentes, representando Paulínia, os líderes: Araceli Farina, Jhonatan Silva e Lucas Hessel.

Um evento que acontece anualmente em vários lugares do mundo e que em 2018 teve uma edição nos Estados Unidos na cidade de Nova York.

O evento contou também com várias palestras e ministrações das lideranças do encontro, tendo como palestrante principal o Pr. Beom Seop Kim.

Houve homenagens, com a presença do Deputado Federal Coronel Tadeu, que recebeu a comenda de Honra ao Mérito por trabalhos prestados à sociedade.

Aproveitando o momento em reunião privada o MDP - Movimento Direita Paulínia mostrou ao Deputado os trabalhos prestados na campanha eleitoral do ano passado e levou as demandas do município, discutindo a situação lamentável em que a cidade se encontra. Passando a relatar toda a luta que o Direita Paulínia tem realizado em favor da população e a preocupação que eles tem sobre a instabilidade política que atinge a cidade.

Durante o evento foi apresentado o projeto social que norteia uma das frentes de trabalho dessa importante denominação da Igreja Missão Boa Notícia. E que os integrantes do Movimento Direita Paulínia puderam conhecer de perto o trabalho social realizado.


Tecnologia do Blogger.