Anúncio 680 x 110 px

Paulínia ganha a segunda loja dos Supermercados Pague Menos


Com investimento de R$ 22 milhões, o empreendimento está localizado na avenida João Aranha

A Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou, na última terça-feira (13), a 28ª loja da empresa, sendo a segunda unidade na cidade de Paulínia. Com investimento de R$ 22 milhões, o empreendimento está localizado na avenida João Aranha, nº 470, e gerou a contratação de 190 profissionais do município.

A nova loja é climatizada, possui 174 vagas de estacionamento internas (subsolo) e 35 externas, 16 checkouts (sendo quatro de autoatendimento), 7.000 m² de área total, 9.609 m² de área construída, 2.200 m² de área de vendas e um Hall com 13 lojas de diversos setores (sapatos, acessórios, ótica, e outros), o que a transformam num espaço amplo e completo de compras.

Para a semana de inauguração, a empresa preparou ofertas especiais para os clientes. A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, aos sábados, das 8h00 às 21h, e aos domingos, das 8h às 20h.

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras, com 6 mil colaboradores.

Atualmente possui 28 lojas em funcionamento. A rede também possui um auto posto, um centro administrativo, um centro de distribuição e um frigorífico, instalados em Nova Odessa.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger de Souza

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.