Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria Municipal de Saúde lança o “Programa Agendamento Porta Aberta”


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Paulínia desde outubro vem buscando organizar os serviços oferecidos aos munícipes.

O “Programa Agendamento Porta Aberta” lançado recentemente é mais um passo dado para facilitar o acesso dos paulinenses as especialidades que são encontradas nas 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

Agora os agendamentos com médicos clínicos, pediatras e ginecologistas podem ser realizados a qualquer dia e hora da semana, não sendo necessário comparecer de madrugada nas UBS’s uma vez por mês quando a ‘’agenda era aberta”, como ocorria até o começo de dezembro.

A SMS para dar suporte aos atendimentos médicos, reforçou o trabalho de enfermagem com atividades multiprofissionais

Ainda como ampliação das atividades ofertadas nas UBS’s, a Secretaria Municipal de Saúde está garantindo o transporte dos profissionais para iniciar ações e visitas nos bairros e domicílios dos pacientes quando necessário.

” O papel da Secretaria Municipal de Saúde é dar todo o suporte e estrutura para que os profissionais tenham condições de trabalho e a população tenha um atendimento digno” afirma o doutor Fabio Alves secretário de Saúde.

O prefeito Du Cazellato reforçou seu compromisso com a saúde. “Estamos trabalhando dia e noite para avançar nesta área tão importante. Os trabalhos envolvem várias secretarias e agora com este programa vamos dar mais conforto aqueles que buscam por atendimento nas UBS’s”.

Tecnologia do Blogger.