Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Contrato entre Aupacc e prefeitura é renovado


A Prefeitura de Paulínia e a Aupacc (Amigos Unidos por Amor contra o Câncer) renovaram o termo de cooperação técnica, que garante o atendimento a pacientes com câncer e seus familiares, residentes em Paulínia, atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Por meio dessa parceria, os serviços são oferecidos nas áreas de Assistência Social, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Assessoria Jurídica. Todos os atendimentos são prestados de forma voluntária pela Aupacc, sem ônus para o município. “Com a renovação do termo de cooperação, buscamos oferecer a melhoria da qualidade de vida às pessoas acometidas de câncer, bem como às suas famílias e comunidades”, disse o prefeito Du Cazellato.

O número de atendimentos disponibilizados por mês é de: 160 (Assistência Social); 160 (Fisioterapia); 240 (Nutrição); 160 (Psicologia); 80 (Terapia Ocupacional; 80 (Fonoaudiologia); 32 (Assessoria Jurídica). Para a presidente da Aupacc, Maria Elizabete Schivavi Gioacomassi, a renovação da parceria com a prefeitura é de fundamental importância para a continuidade das atividades da instituição.

“Precisamos deste termo de cooperação para obter certificações importantes para a Aupacc, garantindo, assim, um melhor atendimento à população”, concluiu. Todo trabalho desenvolvido através da parceria entre o Executivo e a Aupacc é acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Tecnologia do Blogger.