Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura lança Rádio SUS Paulínia


Com o objetivo levar à população informação com transparência sobre temas relacionados à saúde, a Prefeitura de Paulínia está lançando a Rádio SUS.

Por meio de podcasts, serão abordados diversos assuntos debatidos por convidados especialistas em sua área de atuação. “Queremos manter a população informada nas questões da Saúde, principalmente neste momento de pandemia.

Essa é mais uma oportunidade que a Administração está tendo de levar aos munícipes informações importantes, com total transparência”, afirmou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato. O primeiro podscast estará disponível na próxima segunda-feira, 27, a partir das 10 horas, na plataforma Anchor (anchor.fm/prefpauliniasp) e no site da Prefeitura (www.paulinia.sp.gov.br).

O tema número 1 será ‘Tipos de testes para identificação da COVID-19 e quais estão disponíveis em Paulínia” e será apresentando pelo secretário de Saúde de Paulínia, doutor Fábio Alves. “O propósito da Rádio SUS Paulínia é produzir conhecimentos para responder às demandas da sociedade, além de dar a oportunidade à população de discutir os seus problemas de saúde”, concluiu o secretário.

Os podcasts serão disponibilizados nos links já mencionados semanalmente, sempre às segundas e quartas-feiras.

Tecnologia do Blogger.