Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Convenção do PL Paulínia confirma Du Cazellato na corrida para reeleição


O prefeito Du Cazellato (PL) anunciou na noite de quarta-feira, 9, sua pré-candidatura à reeleição e declarou continuidade de Sargento Camargo (PSL) como vice-prefeito. Eles oficializaram os registros durante convenção dos partidos da coligação Amor por Paulínia.


Durante a convenção, o PL aprovou 22 pré-candidatos a vereador. Também realizaram convenção os partidos PSL, Podemos, Solidariedade, Cidadania, PSB e Progressistas. Junto ao PL, eles formam a coligação Amor por Paulínia. “Estamos empenhados em continuar um projeto para reconstruir Paulínia, sem corrupção e sem escândalo, apenas com trabalho e amor pela nossa cidade”, disse o prefeito e pré-candidato, Du Cazellato. No sábado, 12, será a vez do PROS declarar apoio à reeleição de Cazellato. Avante e PSDB, ambos com novos dirigentes, também se juntarão à Coligação Amor por Paulínia nos próximos dias. Em 1º de setembro do ano passado, a dupla venceu a primeira eleição suplementar do município, com 13.119 votos.


Durante a convenção do Cidadania, realizada também na noite de quarta-feira, o empresário e ex-candidato a prefeito, Tuta Bosco, confirmou apoio à candidatura de Cazellato. Segundo Tuta, a desistência pela corrida eleitoral se deu, principalmente, ao fato de problemas de saúde que ele teve. O empresário teve Covid-19 e passou dias internado, inclusive, na UTI. “Eu torço pela mudança. Paulínia não pode mais ficar nas mãos de quem não é que o bem da cidade. Du Cazellato é essa mudança. Ele já provou que vem fazendo um bom trabalho, por isso, merece continuar”, afirmou.


Candidaturas

O médico Gustavo Yatecola e a professora aposentada Rosemari Clonei Watanabe tiveram suas candidaturas a prefeito e a vice-prefeita de Paulínia aprovadas pelo Patriota na tarde deste sábado, 5. A convenção partidária ocorreu de forma online e deliberou 21 candidatos vereador. O partido não fez nenhuma coligação. Na terça-feira, 9, o Rede aprovou os nomes do empresário Robert Paiva e da médica Luciana Carneiro para candidatos a prefeito e vice de Paulínia. A convenção ocorreu de forma online e ainda deliberou 23 pré-candidatos a vereador.

Tecnologia do Blogger.