Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Mais de 7 mil pessoas acompanharam audiência online sobre o transporte


O evento contou com a presença de 59 pessoas na sala de imprensa e foi transmitido ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Paulínia.

Mais de 7 mil pessoas acompanharam audiência pública sobre o transporte de Paulínia na internet.

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, realizou na noite de terça-feira (15) a Audiência Pública sobre a concessão do Transporte Municipal. O evento contou com a presença de 59 pessoas na Sala de Imprensa Auditório Carlos Tontolli e foi transmitido ao vivo pela página oficial da Prefeitura Municipal de Paulínia (PMP) no Facebook. A audiência teve alcance de 7610 pessoas e gerou 1276 engajamentos. 10 munícipes se inscreveram para fazerem perguntas ao secretário de Transportes, João Victor Teixeira, que respondeu a todos os questionamentos feitos.


O debate durou cerca de três horas e 30 minutos. A criação de novas linhas e paradas, qual serão os modelos dos veículos exigidos na futura licitação, o tempo de concessão e quantos carros terão que ser equipados com ar-condicionado, foram algumas das perguntas feitas durante a audiência. Todos os presentes também receberam uma versão impressa da apresentação feita por João Victor, também disponível no site da Prefeitura www.paulinia.sp.gov.br

Tecnologia do Blogger.