Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#Paulínia - Ginásio de esportes do Centro é reinaugurado depois de 09 nove anos fechado.



A Prefeitura de Paulínia realizou a reinauguração do Ginásio de Esportes Vicente Amatte, localizado no Centro, na segunda-feira, 28.

Desde 2013 fechado, o ginásio foi completamente reformado, ganhando piso especial, novo relógio e projeto de iluminação, mais acessibilidade, entre outras melhorias.

“No dia que Paulínia comemora 58 anos, esse é o presente da nossa gestão para essa cidade tão especial. A reabertura do ‘Ginásio do Centro’, um lugar que faz parte da história paulinenses e agora está pronto para voltar a ser utilizado”, comentou o prefeito, Du Cazellato.

A quadra externa também recebeu novo piso e tabela para prática de basquete. A administração Du Cazellato já havia realizado a manutenção das piscinas que integram o complexo esportivo.

“Agradeço ao prefeito, Du Cazellato, aos meus servidores e a todos aqueles que contribuíram para essa obra acontecer”, ressaltou o secretário de Esportes, Alexandre Fávaro, que organiza para março a disputa da primeira competição oficial que o ginásio receberá.

O vice-prefeito, Sargento Camargo, vereadores, secretários e convidados participaram do evento.
Tecnologia do Blogger.