Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Projeto “De frente com Vereadores” realiza reunião com a CPFL sobre as demandas da cidade


A Câmara de Paulínia deu início nesta terça-feira (14) ao projeto “De frente com vereadores’, que receberá representantes de órgãos públicos e entidades privadas para debater demandas dos paulinenses. O primeiro encontro reuniu vereadores, assessores parlamentares e três representantes da concessionária de energia CPFL, discutindo as constantes reclamações registradas por moradores.

Os principais assuntos foram quedas de postes (cerca de 10 por mês na cidade), quedas de árvores, interrupção de energia, fiação exposta, novos canais de atendimento direto e investimentos de CPFL.

A ideia de trazer a empresa até a Câmara para debater assuntos do dia a dia foi do Presidente da Casa, vereador Fabio Valadão (PL). “Diariamente os gabinetes recebem demandas referentes à prestação do serviço de energia elétrica. Precisamos estreitar o relacionamento para que possamos obter respostas concretas e passar para os munícipes”, explica ele.

A consultora de negócios da CPFL, Talita Pinotti avaliou a visita de forma muito positiva. “Ficamos felizes com o convite, porque prezamos pelo bom relacionamento com os parlamentares e autoridades do município de Paulínia. Só neste ano, investimos mais de R$ 29 milhões na cidade, buscamos sempre pela qualidade na prestação do serviço. Agora temos um canal direto com os vereadores e isso é muito importante para nós também” destaca ela.

Também participaram da conversa os vereadores Cícero Brito (MDB), Flávio Xavier (Podemos), José Soares (Republicanos), Messias Brito (PL), Pedro Bernarde (Cidadania). Na próxima terça-feira (21), será a vez de ouvir representantes da Sabesp. O projeto “De frente com Vereadores” também convidará secretários municipais do município, englobando a iniciativa “Fala Secretário”, iniciada no ano passado.

Tecnologia do Blogger.