Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Edilsinho quer transporte para quem precisa de serviços de saúde na região


 O vereador e presidente da Câmara de Paulínia, Edilsinho Rodrigues, solicita o aprimoramento do transporte intermunicipal da saúde, ampliando o serviço de ambulância para pessoas que precisam de atendimento fora de Paulínia.

Pacientes precisam passar por exames e tratamentos específicos em outras cidades da região. Edilsinho defende que o deslocamento seja humanitário, acompanhado por equipe de saúde, e questiona como o transporte é feito atualmente.

Segundo a Prefeitura, hoje existem duas vans adaptadas, além de unidades de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e de resgate. Ainda na área da saúde, ele solicita novo local para coleta de sangue e defende ampla divulgação para incentivar mais doadores.

Outra proposta envolve a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas no bairro João Aranha. Edilsinho também apresenta demandas recebidas pelo gabinete itinerante no Residencial Pazetti e nos bairros Alto de Pinheiros; Nossa Senhora Aparecida; Serra Azul e José Paulino Nogueira.

Ainda requer acesso à região do João Aranha através da ponte no km 129 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). A proposta está em sintonia com o ODS 3 – Saúde e Bem-Estar. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Tecnologia do Blogger.