Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

JULGAMENTO EDSON MOURA JUNIOR!! RUMO AO TSE!! DESISTIR JAMAIS!!


Coluna Vizão Feminina

Julgamento do recurso de Edson Moura Junior,
Como todos nós acompanhamos o recurso da coligação Sorria Paulínia pelo registro da candidatura de Edson Moura Junior foi julgado hoje dia 18/12/2012 pelo TSE/SP, acompanhamos todos os votos e discursos dos meritíssimos juízes e da meritíssima juíza relatora Marli, perfeita em suas colocações.
O recurso foi negado nessa 2° instancia, por dois votos a quatro, o próximo passo é o TSE em Brasília, como afirmado pelo Dr. Arthur Campos Freire, advogado da coligação Sorria Paulínia, já entrarão com recurso e o processo será encaminhado para 3° instância.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Mesmo com o pedido de tutela para que o prefeito eleito Edson Moura Junior fosse diplomado, não houve acompanhamento dos outros juízes, exceto da juíza Clarisse, portanto amanhã será diplomado prefeito de Paulínia o Sr. José Pavan Junior, aquele que sempre teve altos índices de rejeição popular.

Desistir???

Isso é para os fracos e oportunistas!!!
Respeito a decisão dos juízes, mas não concordo de forma alguma!
Como pode?? Deixar um cara que não foi eleito pelo povo, um safado, investigado, com bens bloqueados, um ditador, um rejeitado continuar no poder???????!!!!!
Quer roubar as eleições, usa de meios sórdidos e escusos!!

Quem vai desistir??

Quem realmente é pela cidade de Paulínia, jamais vai desistir e se tiver 1% de chance, EU ESTAREI LÁ, aguardando ansiosamente, assim como hoje eu aguardei, chorei, orei e torci, junto aos amigos do facebook, junto a minha família e minhas filhas!!
Não foi em vão não!! Quanto mais demora, maior vai ser nosso grito da vitória!!
Esse grito que esta entalado e que vai ecoar em Brasília, no TSE, pois lá sim respeitam a constituição federal, a lei das leis, não existe lei maior nesse Brasil do que a constituição que além de libertar o povo da ditadura, ainda deu a ele o poder de VOZ!!

Como eu disse,

Eu não vou me calar e sei que nosso povo também não! Deixem que comemorem, deixe que diplome, quero ver é se consegue ter o apoio da população, quero ver ser querido, quero ver ser rodeado nas ruas, ser aplaudido de pé!!!! Coitado, tenho dó!!
Sr. José Pavan Junior, o Sr. é um rejeitado, não administra Paulínia como deveria, pessoas morrem em frente ao hospital, falta tudo nessa cidade, o Sr. perdeu essas eleições e esta roubando 41% dos votos do povo paulinense, e não se iluda, o que o Sr. vai receber amanhã NÃO TE PERTENCE!!
Conviva com sua consciência suja todos os dias e saiba que isso não acaba aqui, acaba lá em Brasília, PORTANTO, CURTE BASTANTE, POR QUE VAI DURAR POUCO!!!

Homenagem

Quero homenagear e parabenizar a juíza relatora Marli e a juíza Clarisse, pelo perfeito esclarecimento dos fatos, por serem a favor do POVO e da LEI!!
Tenho orgulho de saber que existem mulheres defendendo os diretos do povo com tanta clareza e perfeição de detalhes!!
Obrigado!! O POVO paulinense reconhece o trabalho de vossas excelências!!
Reconhecendo e parabenizando também a rádio Paulínia FM, 102,5 que através dos repórteres Paulo Paradise e Thiago Henrique Silver, nos trouxe ao vivo todo o julgamento do recurso. A população paulinense agradece!!

Relembrando

Escrevi uma vez e repito:
Não sou daquelas que ficam em cima do muro e muito menos daquelas que pulam de um lado para o outro! Enquanto houver SOL eu estarei lutando pelos nossos direitos, não podem calar a minha voz!!

Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas, jamais se calar!! Esse é o lema!!




Tecnologia do Blogger.