Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

MORADORES E SERVIDORES PÚBLICOS DE PAULÍNIA, NOSSA VEZ DE PRESTAR CONTAS!!

Coluna Vizão Feminina

Paulínia,

Pequena, nova, porém grande. Ou melhor dizendo imensa... Grandes indústrias, fábricas, grande polo petroquímico, mercado de trabalho bom com crescimento certo e continuo, renda imensa...
Cidade de um povo trabalhador. Em seu inicio de história trabalhadores rurais que levaram Paulínia nas costas!!.
Por ser "nova" Paulínia engatinha em alguns setores, como o da saúde! O problema é que o interesse próprio dos políticos falam mais alto. Entendam meu raciocínio... E por favor leiam até o fim...

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O voto tão importante era e ainda é facilmente vendido! Elegendo vereadores sem compromisso algum com a sociedade, ninguém consegue a fiscalização legislativa, que nada mais é que fiscalizar os atos do poder executivo! Reflitam...

Prestação de contas, Paulínia na real e atual...

Obs: Não faço acusações levianas e por este mesmo motivo para quem tiver interesse em conferir todas as denuncias que cito neste texto é só clicar nas palavras em azul, você será direcionado para o site, youtube ou facebook aonde esta denuncia se encontra.

Ao longo desses últimos 4 anos, Paulínia está com as ruas e praças imundas, zoológico abandonado, centro com prédios abandonados em toda sua extensão e um museu abandonado cheio de moradores de rua.
Filas e mais filas para simples procedimentos nos centros de saúde e no HMP. Ruas e calçadas esburacadas, além do turismo abandonado.
GM (Guarda Municipal) com falta de uniformes e materiais até outubro deste ano, baixo efetivo, viaturas alugadas e sucateadas, aumento da criminalidade, ambulâncias que atrasam 1hr para atender, pacientes com câncer sem quimioterápicos para seu tratamento, pessoas chegando a óbito por omissão de socorro ou negligência no HMP.
Filas para creches e EMEI's devida a falta de vagas, atraso nas merendas, alunos comendo em pé nos refeitórios, servidores descontentes, falta de diálogo da prefeitura para com a população e os servidores e falta de medicamentos.
Super faturamento de carnavais, bloqueio de bens do atual prefeito José Pavan Junior. Cancelamento do festival de cinema e a destruição da concha acústica do Pq. Brasil 500. Desvio de combustível e uso de servidores publicos para evento privado.
As poucas  CÂMERAS de segurança as quais foram colocadas na cidade são bem inferiores as que estão no tal site da empresa que compraram, (veja aqui a afirmação do secretário Esdras Pavan sobre as camêras de 360°) pensem, alguem sabe aonde é a central de controle dessas câmeras? O cidade digital não saiu do papel.
PAS pouquíssimas pessoas conseguem, devido ao processo BUROCRÁTICO, alem de receberem em suas casas uma cesta básica com alimentos estragados e vencidos.
Iniciaram obras para troca de brinquedos nas EMEI´s do município em novembro deste ano (2012) e até  a presente data 09/12 estão paradas, apenas um único brinquedo foi instalado e deixaram alem de um buracão, um monte de entulho nas mesmas (Veja aqui a denuncia)... Isso porque esses brinquedos foram licitados e comprados por R$ 1.831.828,00 (Hum milhão, oitocentos e trinta e um mil e oitocentos e vinte e oito reais) da empresa JOLAS COMERCIO DE BRINQUEDOS LTDA, consta no semanário de 19 de setembro!(Veja aqui em Secretaria de finanças), a parceria entre PMP e esta empresa não vem de hoje (Veja outro contrato no valor de R$270.000,00)

Fechando 2012,

Isso é o que foi feito nesses 4 anos!! Claro, inaugurou algumas poucas obras que foram feitas pela administração anterior.
Tentou correr atrás do prejuízo para mostrar algo na campanha, mas foi difícil hein, PREFEITO???

DEMOCRACIA É ACIMA DE TUDO RESPEITO E EU RESPEITO A OPINIÃO DE CADA UM!!
Se você leitor é a favor dessa administração e vê coisas boas, pense na cidade como um todo, leia este texto, acesse os links, englobe toda a população e cada bairro, o que pode estar dando certo pra você pode não estar dando certo para o resto da população...
Quem sabe você tem sorte em algo, porque a GRANDE MAIORIA ESTA DESCONTENTE!!!
E PAULÍNIA ESTA ABANDONADA!!


Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas, jamais se calar!! Esse é o lema!!

Tecnologia do Blogger.