Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Edson Moura Jr. manda um recado para Paulínia.

É isso mesmo paulinenses. Esta chegando a hora de Paulínia voltar a SORRIR. Essa semana promete fortes emoções e logo logo vamos ver um fato histórico acontecer diante de nossos olhos. Com o desenrolar da RESPE 54440 que esta em vias de fato da divulgação no Diário Oficial. Vai ser realmente feito justiça e colocado no lugar de merecimento o prefeito eleito nas eleições 2012.

Democracia é o que sempre sonhamos e nada mais justo do que se respeitar o sistema de governo vigente em nosso país brasileiro. Onde a vontade da maioria do POVO deve ser respeitada conforme assim as leis do Brasil permitem.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Então lá vai o recado que Edson Moura Jr. manda para todos os paulinenses. Ele logo estará entre nós para fazer um governo igualitário e justo. Bem sabemos que Paulínia vai precisar de muito trabalho para se levantar, mas juntos vamos conseguir.

Então aguardem os próximos dias pois a posse do novo prefeito esta para acontecer e Edson Moura Jr. manda avisar que quer todos os cidadãos lá nesse dia para dividir a alegria com vocês. O blog Movimento Paulínia será um dos primeiros a avisar sobre a POSSE. Então aguardem que por esses dias vamos ter motivos de sobra para comemorar.

Visitem nosso grupo no Facebook e seja o primeiro a saber: Fórum de Debates Movimento Paulínia

Abraço a todos e espero a população toda lá. Venha fazer parte da história você também !!!
Tecnologia do Blogger.