Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia elege a Miss Terceira Idade 2013


A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, realizou na noite de ontem (15) o concurso Miss Terceira Idade 2013. Com 81 anos, Katarina Lukachi venceu a disputa e irá participar no dia 23, em São Paulo, da etapa estadual do concurso. O evento foi realizado no Theatro Municipal Paulo Gracindo e abriu a Semi (Semana Municipal do Idoso). Mais de 600 pessoas prestigiaram o desfile.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Bastante emocionada, a vencedora declarou que estava se sentindo nas nuvens. “Eu não esperava essa vitória, estou muito feliz e emocionada”, disse. Essa é a primeira vez que Catarina participa do evento. “Achei tudo muito lindo e só tenho a agradecer a toda equipe da Secretaria de Promoção Social pelo apoio que me deram”, completou.

Além de participar na próxima semana da etapa estadual do concurso, Catarina também ganhou um ensaio fotográfico que será produzido pelo fotógrafo Beto Fernandes em seu estúdio, em São Paulo. “Iremos fazer um trabalho fantástico com ela. A beleza da terceira idade tem que ser valorizada. E pessoas são pessoas, cada qual com sua beleza intrínseca”, afirmou o fotógrafo, que também foi jurado do concurso.

A secretária de Promoção Social, Maria Regina de Mattos e Moura, ressaltou a importância de promover eventos que valorizem o idoso. “Tanto eu, como o prefeito Edson Moura Junior, sabemos da necessidade de trazer melhor qualidade de vida e autoestima a esse pessoal maravilhoso, que sempre contribui com o país e nossa cidade. Claro, não conseguimos ser tão rápidos, mas já demos passos importantes em toda essa estrutura”, declarou.

Ao todo, 10 mulheres participaram do desfile de beleza da Terceira Idade. Também foram premiadas as candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugar, Izaltina Rodrigues dos Santos e Bárbara Ruiz Garcia, respectivamente. Izaltina também irá participar da etapa estadual, em São Paulo. Já a candidata Adi Alves dos Santos levou o título de Miss Simpatia. Todas as ganhadoras foram presenteadas com vale-compra da loja Fernanda Machado.  

O júri foi composto pelo fotógrafo publicitário e de moda Beto Fernandes, pela secretária de Cultura de Paulínia, Monica Trigo, a empresária da moda Fernanda Machado, a relações públicas e moradora da cidade Rita Coelho e a hair stylist – especialista em beleza - Clésia Novaes, do Studio W de Campinas. Os quesitos julgados foram elegância, beleza e simpatia.

O evento contou ainda com a apresentação do Quinteto de Clarinetas “Torcendo o Dedo” e Convidados.

Semi

A Semana Municipal do Idoso está sendo realizada pela Secretaria de Promoção Social com o objetivo de promover atividades que contribuam com o bem-estar e a qualidade de vida da terceira idade de Paulínia. O encerramento será realizado na sexta-feira (18), com um grande baile, a partir das 20 horas, no Paulínia Premium.

Programação

16 de outubro - Atividades recreativas no Ginásio de Esportes Itália Botasso Galegari, a partir das 13h30, no bairro Jardim Galegaris.

 17 de outubro - Concerto Camerata Bachiana com o Maestro João Carlos Martins, a partir das 20 horas, no Theatro de Paulínia

18 de outubro – Grande Baile da Terceira Idade, a partir das 19 horas, no Premium Paulínia


Tecnologia do Blogger.