Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Oposição - Credibilidade ZERO !!! Irresponsabilidade MIL !!!


O movimento de oposição para um governo é até mesmo saudável. Pois isso deixa para quem esta na administração da cidade um estado de alerta. E o governo que for inteligente vai saber usar esse mecanismo para se atentar e ficar cada vez melhor e mais ligado no que acontece em Paulínia.

Mas OPOSIÇÃO deve ser feita com responsabilidade e inteligência. Antes de se fazer o questionamento tem de estudar e pesquisar sobre o assunto que quer apontar. Essa deve ser a primeira coisa levada em consideração. Porque usar a dor de pessoas e acontecimentos frágeis para fomentar oposições aproveitadoras e irresponsáveis. Isso é o que não pode e nem deve acontecer.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Já faz um tempo que venho observando a OPOSIÇÃO dos PAVANISTAS. E tenho visto em larga escala a irresponsabilidade, manipulação de informações e mentiras pregadas pelos adversários políticos na cidade.

Porque não jogam limpo ??? Quer fazer oposição, beleza !!! É um direito democrático. Mas ficar brincando com as pessoas e situações delicadas dos cidadãos paulinenses. Para mim isso além de ser uma brutal covardia é de total irresponsabilidade.

Muito tem sido feito !!!

A grande maioria dos que tem passado pela Saúde por exemplo tem tido bons atendimentos e atenção extremamente necessárias. Aos poucos todos os problemas tem sido levantados. E pessoalmente vejo o quanto os profissionais dessa Secretaria trabalham demais. Inclusive em expedientes fora do horário normal, feriados, recessos, fins de semana e muito muito mais. Sou testemunha viva disso e posso afirmar com plena consciência o que escrevo aqui.

E tem mais !!! Tudo isso tem acontecido em todas as áreas da cidade e em todas as secretarias da Prefeitura Municipal. O empenho é generalizado em querer resolver e cuidar do POVO paulinense. De maneira geral posso afirmar que todos os esforços estão sendo feitos.

Agora é lógico que em um universo de milhares de problemas, milhares de pessoas e situações diversas. Algumas deixem a desejar e até mesmo não consigam ser resolvidas a contento. Mesmo assim, isso não quer dizer que não foi empregado todas as ações e esforços necessários. Muitas vezes o problema fica emperrado nas próprias leis brasileiras e burocracias de órgãos federais.


Venha fazer parte você também !!! Clique na imagem acima.

Grupos de Debates do Facebook !!!

Os grupos e debates sérios discutem políticas públicas e sugestões para que se resolva as mesmas. Até mesmo o grupo de debates "É Paulínia" percebeu e aderiu a questão das moderações. Tudo porque mesmo em debates, deve-se manter um nível legalmente falando. Sem ofensas e ataques desmedidos. Para perfis que não tem escrúpulos os melhores grupos de debates são aqueles que eles podem escrever o que quiser, mentir o tanto que quiser e ofender sem freio nenhum as pessoas adversárias. Aí o grupo é bom !!!

Bastou ter o mínimo de organização e moderação aí o grupo não serve mais. Haja visto quando colocaram moderação no É Paulínia, vários FAKES e perfis inescrupulosos migraram para outros grupos que não haviam moderação, tais como o Muda Paulínia e o Avante Paulínia. São iguais URUBUS que vivem da CARNIÇA SOCIAL do ser humano. Não conseguem se adequar e subir o nível dos debates.

Com a falta de argumentos e principalmente sempre manipulando informações, mentindo e desrespeitando todos. Passam migrando de um lado para o outro somente criando CAOS por onde passam. E ainda reclamam quando são interpelados e devidamente EXPULSOS dos grupos SÉRIOS e comprometidos com a verdade.

A rede social, como o próprio já diz, é um lugar para interagir e ajudar a cidade a crescer. E todos que estiverem afim disso terão meu respeito e minha atenção. Ninguém é dono da perfeição e todo governo precisa de ajuda para trabalhar. Então vamos participar saudavelmente e apontar para que lado a cidade deve andar. Para quem usar da diplomacia e souber se expressar, sempre terá gente disposta a ouvir e trocar idéias.

Venha para o grupo de debates do Movimento Paulínia: --> (Clique aqui)

Participem mais POVO !!!

Existe uma grande maioria que NÃO escreve, NÃO participa. Somente lê o que esta rolando nos debates. Essa grande maioria deveria deixar de ser assim. Porque é importante para sociedade como um todo dar suas opiniões. Quanto mais opiniões melhor. Então participe você também que somente esta acostumado a ler. Comente e sempre deixe sua opinião. tenho certeza que dessa forma vai contribuir para o crescimento da cidade de Paulínia !!!


Tecnologia do Blogger.