Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#5 - NOTA OFICIAL - Carnaval no Sambódromo de Paulínia


Opa galera leitora aqui do Blog MP. Chegou mais uma Nota Oficial da Prefeitura de Paulínia. Dessa vez explicando sobre o Carnaval da cidade e sobre a interdição que houve por parte da Justiça de Paulínia.

Acompanhem o texto oficial logo abaixo. Esse é mais um serviço disponibilizado por mim para ajudar os cidadãos paulinenses.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A Prefeitura Municipal de Paulínia informa que obteve o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o habite-se necessários para a realização do Carnaval 2014.

01- A programação está mantida e será realizada na pista do Sambódromo, onde está sendo montada uma estrutura metálica com palcos, tendas e arquibancadas.

02- O Pavilhão de Eventos do Parque Brasil 500, bem como a arquibancada de alvenaria já existente no local, não serão utilizados durante as festividades.

03- A administração reitera mais uma vez que nunca teve a intenção de realizar o evento sem as devidas liberações, uma vez que a prioridade é garantir a segurança de toda a população que irá participar do Carnaval da cidade.

Prefeitura Municipal de Paulínia


Tecnologia do Blogger.