Anúncio 680 x 110 px

Sabrina Sato começa a gravar em Paulínia

Foto: Divulgação Fonte: entretenimento.r7.com

A apresentadora Sabrina Sato começou nesta quinta-feira (03), nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, a gravação de seu novo programa pela Rede Record. "Estou muito feliz em estar aqui, muito mesmo. Estamos correndo contra o tempo”, falou a apresentadora durante o intervalo das gravações. O novo formato ao estilo My Man Can da Fremantle deve estrear na grade da emissora dia 26 de abril.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


As gravações em Paulínia fazem parte da retomada do Polo Cinematográfico, depois de mais de três anos de total abandono. Na parceria entre a Prefeitura e a Record, que alugou três dos seis estúdios, ainda estão previstas as gravações de o Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro, e o novo programa de Rafael Cortez. O contrato tem o prazo estabelecido até o final de maio, porque logo em seguida as instalações do Polo estarão novamente voltadas para produções de filmes, já em processo de licitação.

“A vinda da Record já gerou muito emprego para o município. Esperamos que com as gravações dos filmes, mais pessoas sejam beneficiadas”, disse o prefeito Edson Moura Júnior

Durante a gravação do programa de Sabrina, a alta cúpula da emissora esteve presente. “Estamos impressionados com a estrutura que o Polo oferece. Os cenários ficaram perfeitos, o que poderá ser conferido em breve na tela”, declarou Marcelo Silva, vice-presidente da Record.

Para o vereador Sandro Caprino (PRB), um dos articuladores da vinda da emissora para a cidade, todo o processo é positivo. “A presença da Record na cidade leva o nome de Paulínia novamente para o Brasil e atrai mais investimentos para nossa cidade,” disse o vereador.

Obs - A pedido da emissora não divulgaremos fotos dos bastidores das gravações.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.