Anúncio 680 x 110 px

Stop Motion oferece 1ª Oficina de Cinema e Tecnologia


A Secretaria de Educação, por meio do Projeto Paulínia Stop Motion, vai oferecer a 1ª Oficina de Cinema e Tecnologia. As inscrições serão realizadas de 03 a 07 de novembro, na sede do Paulínia Stop Motion. O público alvo são crianças de 10 a 12 anos e adolescentes de 13 a 16 anos. A oficina é gratuita e as vagas são limitadas.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

As atividades serão realizadas de 10 de novembro a 05 de dezembro. Para as crianças, o objetivo é fazer com que elas vivenciem numa produtora real a técnica de animação com stop motion, na criação de um filme de curta-metragem.

A Oficina pretende ainda desenvolver a criatividade e a imaginação dessas crianças, utilizando material Lego de forma lúdica.




Já para os adolescentes será oferecida oficina de tecnologia, através do curso de robótica, utilizando material Lego para a construção de robôs.

As atividades serão realizadas das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

As inscrições podem ser feitas das 9 horas às 16 horas. O Stop Motion fica no Complexo Rodoshopping. Informações: 3933 3887.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.