Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Grupo Soul Alegria promove curso para capacitação de palhaços voluntários em São Paulo


Se você está interessado em ser um Doutor(a) Palhaço (a) então prepare-se! As vagas para o Curso Livre Soul Alegria estão abertas!

Promovido pelo grupo Soul Alegria, projeto social que nasceu em 2011 e tem como diferencial o foco em pacientes adultos e idosos, o curso tem o objetivo de formar novos Doutores Palhaços para levar alegria, carinho, inteligência e boa conversas aos pacientes e profissionais da saúde para tornar a internação hospitalar mais amena.

As atividades do curso consistem em intervenções lúdicas, teatro, arte clown e estágios monitorados em hospitais. Uma das vantagens está na oportunidade de, ao final do curso, o aluno  poder iniciar o trabalho voluntário em um dos hospitais parceiros como membro oficial do grupo Soul Alegria. São eles: HSPM, Beneficência Portuguesa, Santa Casa de SP e muito em breve o Dante Pazzanes.
Sigam Portal MP no Twitter: @MPaulinia
Composto por aulas teóricas e práticas o curso tem duração de 5 meses. As aulas terão início em 8 de agosto de 2015 às 13 horas e as inscrições deverão ser feitas por e-mail em contato@soulalegria.com.br.

Faça sua inscrição agora mesmo e venha fazer parte do grupo que é especialista em alegrar a alma.

Para mais informações ou entrevistar Clerson Pacheco - o "Dr. Miojo" - idealizador do projeto Soul Alegria, entre em contato com Merelyn Cerqueira em redacao@liliancomunica.com.br ou (11) 2275-6787.

Serviço

Duração: 05 meses
Investimento Mensal: R$ 200,00 – referente as aulas + estágios
Investimento Formatura (parcela única): R$ 150,00 – referente ao avental Soul Alegria + Certificado de conclusão
Local: Rua Maestro Cardim, 769 piso G4 - Sala de aula - Metrô Vergueiro (linha azul)
Dias e horários do curso/estágios: Sábados, 13h às 16h15
Inscrições: Via e-mail contato@soulalegria.com.br   -  Assunto: INSCRIÇÃO TURMA DE SÁBADO (Coloque Nome Completo, RG e número de Celular)
Início das turmas e Palestra Inicial: Sábado, dia 08 de agosto de 2015 às 13h
Idade Mínima: 21 anos.



Tecnologia do Blogger.