Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Iff! Bar recebe turnê do RISADARIA em Campinas


Maior Festival de humor do mundo chega ao interior paulista no dia 21 de maio, em única apresentação

Campinas-SP: Um novo projeto de entretenimento está a caminho no Iff! Bar. A segunda turnê nacional do RISADARIA, maior festival de humor do mundo, desembarca em Campinas no dia 21 de maio, às 21h, para garantir momentos únicos de diversão ao público. Será a primeira vez que o estabelecimento organizará uma noite de comédia stand-up. Os humoristas Victor Sarro, Fabiano Cambota, Paulo Vieira e Thiago Ventura serão os responsáveis por  comandar as gargalhadas na casa, que espera receber cerca de 120 espectadores. Os ingressos para o evento são limitados, com a necessidade de reserva, e custam R$ 50 por pessoa, acrescidos com o que for consumido no lounge.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


A segunda turnê nacional do RISADARIA começou com sucesso em Natal (RN) no dia 5 de março e antes de chegar a Campinas passou por Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), todas com lotação esgotada. O próximo destino é São Paulo (SP). A entrada no Iff! Bar é permitida para maiores de 18 anos. No dia da apresentação, menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou guardiões legais – neste caso, a entrada será permitida após a apresentação de documentos na portaria.

Iff!Bar

Para conhecer o Iff! Bar, acesse www.iffbar.com.br. Reservas e informações pelo telefone (19)3755-8027.

Sobre o RISADARIA

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá em 2010, o Festival RISADARIA já contou com apresentações de centenas de artistas cômicos, alcançando um público de mais de 2 milhões de pessoas. Os números ultrapassaram os do festival canadense Just for Laughs e fizeram com que o evento brasileiro se tornasse o maior movimento de comédia do planeta.
A Turnê RISADARIA 2016 é apresentada por Kibon, com patrocínio máster de Sorriso, patrocínio gold de Smiles e Booking.com e patrocínio de Amanco, Bic Comfort 3 e Hershey´s.

SERVIÇO:

Local: Iff! Bar – Avenida. José de Souza Campos (norte sul), 425
Horário: 21h
Valor: Couvert Artístico R$50 por pessoa. *Não há venda antecipada de ingressos
Informações e reservas pelo telefone ou e-mail: (19) 3755-8027 / abcampinas@vitoriahoteis.com.br  
Capacidade: 80 lugares sentados e 40 em pé
Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 18 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação. Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

SOBRE OS ARTISTAS:

Victor Sarro

Victor Sarro começou sua carreira como humorista aos 19 anos. Vencedor de um concurso na Rede Record, foi convidado a integrar o elenco do grupo carioca “Comédia Em Pé”, precursor do gênero stand-up comedy no país. Na TV, passou pelos programas Esquenta, Altas Horas e Tomara Que Caia, todos da Rede Globo.

Fabiano Cambota

Goiano, radicado em São Paulo, Fabiano Cambota é uma mistura de comediante e músico, sendo responsável pelas letras bem-humoradas de sua banda “Pedra Letícia”. Com apresentações nas melhores casas do Brasil, caracteriza-se pelo humor inteligente, cativante e sem apelações.

Paulo Vieira

Jovem e talentoso, o comediante Paulo Vieira é do Tocantins e foi revelado no Festival RISADARIA, em 2012. Ele conquistou o “Prêmio Multishow de Humor” e participou do programa Comedy Central Apresenta. Paulo também é o atual campeão do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Thiago Ventura

Thiago Ventura iniciou sua carreira no stand-up comedy em 2010 e é integrante e Mestre de Cerimônias dos grupos “Senhora Comédia” e “Riso Ereto”. Participou do 1° concurso de stand-up do Brasil no RISADARIA e atualmente viaja o Brasil com o seu show solo “Isso Não é de Deus”.



Tecnologia do Blogger.