Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia está pronta para os Jogos Regionais e duas modalidades estreiam na terça-feira


Com uma delegação composta por 160 componentes, entre atletas, comissão técnica e mais uma retaguarda de profissionais de diversas áreas, a cidade de Paulínia já está pronta para encarar os 61º Jogos Regionais, que serão disputados de 11 a 15 de julho, em Americana. A solenidade de abertura será na terça-feira, 11/06, no Ginásio do de Esportes do Centro Cívico, a partir das 18h com a concentração dos atletas.  O Bicicross e Damas e Damas Misto Livre serão as primeiras modalidades a entrar em disputa, com estreia prevista para 12 de julho.


Portal MP nas Redes - Facebook | Twitter |Youtube


De acordo com o secretário de Esportes, Caio Carneiro Campos, a primeira disputa dos Jogos Regionais no governo do prefeito Dixon Carvalho vai servir como aprendizado para recomeçar a reestruturar o esporte na cidade. “Nosso objetivo é estimular a participação dos atletas paulinenses e o mais rápido possível recuperar nossas praças esportivas, que encontramos em condições muito precárias”, ressalta o secretário de Esportes, Caio Carneiro Campos.

Modalidades e novas regras

Diferente das disputa em 2016, os Regionais deste ano não terão duas divisões. De acordo com o professor Carlos Tobias – que juntamente com o professor Ângelo Chinês Diniz – será o coordenador da secretaria em Americana, os esportes coletivos serão disputados por todas as cidades e as duas primeiras colocadas se classificam para os Jogos Abertos, que serão disputado em outubro, possivelmente em Bauru.

O Futsal Sub 21 de Paulínia fará sua estreia em 13 de julho, enquanto o Handebol Livre, masculino e feminino, entram em quadra no dia 15 de julho. As demais modalidades que estarão em Americana são: Atletismo, Ciclismo (Bicicross), Damas Misto Livre, Ginástica Artística, Tênis de Campo Feminino e Masculino Livre, Tênis de Mesa Masculino Sub 21, Vôlei de Praia, Xadrez Feminino Livre e Xadrez Masculino e Feminino Sub 21.


Tecnologia do Blogger.