Anúncio 680 x 110 px

Tribunal de Justiça estuda instalação de mais uma Vara em Paulínia


Paulínia pode ser contemplada, em breve, com a instalação de mais uma Vara. O pleito foi encaminhado nesta sexta, dia 17, em agenda com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Paulo Dimas.

Estiveram na reunião o prefeito Dixon Carvalho (PP), a primeira-dama Tatiana Castro, o secretário de Administração Nilson Bonome e o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB).

"O presidente prontamente se colocou à disposição e entendeu a importância dessa demanda", salientou o prefeito Dixon Carvalho.

Como encaminhamento do encontro, o desembargador assumiu o compromisso de enviar um representante do TJ para averiguar as condições do local para a instalação da Vara.

Na próxima semana, segundo Paulo Dimas, o item integrará a pauta da reunião do colegiado no TJ e, na sequência, encaminhado para aprovação dos deputados na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

"Essa instalação dará mais agilidade aos processos diante da demanda acumulada em nossa cidade", disse o prefeito.

Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.