Anúncio 680 x 110 px

Atletas da Smesp se classificam para o Estadual do Pró-Atletismo


Guilherme Souza Lins de Almeida, campeão dos 1.500m, e Isabela Vieira de Lima, primeiro lugar nos 75m e salto a distância, foram classificados para a final do Pró-Atletismo do Estado de São Paulo, que serão disputados nos dias 14 e 15 de dezembro, em Votorantim. Eles pertencem a categoria de 12 a 16 anos. Os atletas Maycon Jordan Paiva, 1ºlugar nos 100 metros e salto a distância, e Suyane Sorocaba, primeiro lugar nos 75 metros, irão participar por índice técnico.
 
A seletiva da região foi disputada no primeiro semestre em Campinas, com atletas representando as cidades da Região Metropolitana de Campinas. Foram classificados o primeiro colocado de cada prova, além dos melhores índices técnicos do Estado.

O Pró-Atletismo é realizado anualmente através da Coordenadoria de Esporte e Lazer, com a colaboração da Federação Paulista de Atletismo. O objetivo do evento é incentivar a prática do atletismo no Estado de São Paulo e favorecer a descoberta de novos valores para o esporte.
Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.