Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores será na Câmara Municipal


Mais de quarenta cidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Sergipe já confirmaram presença no 1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores, que será realizado no dia 29 de Maio, das 9h às 17h, na Câmara Municipal de Paulínia. A ação integra as atividades do Movimento Maio Amarelo no município, que neste ano traz o tema nacional, “Nós somos o trânsito”.

O evento é uma realização da Prefeitura de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, DITRAN e Guarda Civil, em parceria com a MD Consultoria e o Observatório Nacional de Segurança Viária. Os interessados em participar podem realizar a inscrição através do site : https://goo.gl/forms/ V9ViFdDEl5pMGvCP2 . As inscrições são gratuitas.

O Seminário terá o objetivo principal de discutir de maneira prática e eficiente todas as vertentes que influenciam a Gestão e a necessidade de uma maior integração a nível Federal, Estadual e Municipal e avançar na construção conceitual de um enfoque sustentável de desenvolvimento de políticas públicas de mobilidade urbana como fator de segurança viária nas cidades.

Também focar na discussão sobre a ampliação e incorporação dos municípios ao Sistema Nacional de Trânsito, como forma de desenvolver uma troca permanente de experiências e institucionalizar encontros municipais para efeitos de intercâmbios futuros.

Serviço:

1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores – Evento Gratuito
Data: 29/05/2018 (terça-feira)
Local: Câmara Municipal de Paulínia
Horário: das 09h às 17h
Inscrições no Link:  https://goo.gl/forms/ V9ViFdDEl5pMGvCP2
Informações: atendimento@posgraduar.com.br , (31) 2551-0456 e Whatsapp (31) 98311-8222
Tecnologia do Blogger.