Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Reativando minha vida de Blogueiro.

Olá caros leitores do Blog Movimento Paulínia! Reativando meu trabalho de blogueiro depois de uma eleição conturbada e bastante intensa. Vamos seguindo aqui a vida de blogueiro. Primeiro quero dizer que me sinto um "VITORIOSO" por  ter feito parte da história política da minha cidade de maneira efetiva e concreta. Não cruzei os braços e fui a luta sem medir esforços para que a realidade de nossa cidade mudasse. No meu íntimo queria muito derrotar esse governo opressor e mentiroso que esta instalado em nosso município.

Montei nosso querido blog "Movimento Paulínia" e também o "Fórum de Debates - Movimento Paulínia" no Facebook. Também temos nosso Twitter: @MPaulinia, meu canal de vídeos no Youtube: The Roger Dance e fui co-fundador da Fan Page "Paixão por Paulínia". Além de participar, efetivamente, de outros vários grupos de debates e ações na internet pelo mundo a fora. Tudo isso  em prol de lutar e tentar trazer a tona toda a verdade do que acontece em nosso município. Lutando incansavelmente durante dias a fio por mais de um ano e meio para combater a mídia marrom. 

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Felizmente consegui sonhar um futuro brilhante para Paulínia e comigo 61 pessoas (a quantidade de meus votos) acreditaram no meu trabalho. Não é fácil na política local, da forma que o jogo se apresenta, você conseguir que essas 61 pessoas acreditem que tudo pode ser diferente. Mas eu consegui não só ajudar as pessoas acreditarem em um futuro melhor para nossos filhos, como também lutei com todas as forças possíveis, impossíveis, imagináveis e inimagináveis para banir de uma vez por todas um ditador travestido em forma de prefeito. Que somente iludiu e se aproveitou do potencial de Paulínia para interesses inconfessáveis voltados a sua patota de sangue sugas.

Mas continuando minha explanação. Quero aqui deixar um forte abraço a todos que acreditaram que podia ser diferente. Meus parabéns a todos os paulinenses, que mesmo sendo bombardeados por uma mídia mentirosa e enganadora, não se deixaram iludir e juntos formaram um grande time que colocou de volta a família "Moura" no cenário político de nossa cidade. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar para colocar nossa cidade de volta aos eixos do progresso e igualdade social.


Tecnologia do Blogger.