Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Tati Mazziero - Nova Blogueira na Área !!!

É com enorme alegria galera que hoje dia 08 de dezembro de 2012 apresento a vocês a mais nova integrante do blog Movimento Paulínia. Tati Mazziero é o nome dela. Eita!!! Muitos já a conhecem no universo das redes sociais e sabe do trabalho de questionamento e reflexão que ela vem fazendo ao longo desses últimos dois anos.

E aqui é assim né gente!!! O blog Movimento Paulínia foi justamente criado para que a população paulinense tenha um espaço democrático e livre para questionamentos e reflexões a respeito do cotidiano paulinense e seus problemas de ordem política - tanto nas políticas públicas como nas partidárias.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Somando-se a nós temos agora uma publicitária, guerreira e paulinense de coração que luta para que suas filhas ( Ana e Lívia - muito lindas ) e todos os cidadãos de Paulínia tenham melhores oportunidades na cidade onde escolheram para viver. Em muitas conversas com a Tati vi quanto ela tem o coração voltado para o POVO e como a garra e vontade de ajudar, a consertar um sistema péssimo da administração pública, são grandes!!!

Sempre a frente dos movimentos políticos públicos aqui na cidade, sempre esteve nos debates de forma decisiva e firme. Defendendo a cidade e sua população de maneira inteligente e certeira. Questionando os poderosos que hoje governam (diga se de passagem muito mal) nossa cidade.

Confiança e Admiração.

Confiamos e admiramos tanto o trabalho da Tati Mazziero, que já há algum tempo ela vem exercendo seu papel de moderadora em um dos maiores e mais importantes Fóruns de Debates do Facebook - Movimento Paulínia. (Participe você também do Fórum) Lá nós mantemos a população informada e também o cidadão comum tem espaço para denunciar, reclamar, desabafar, aconselhar e se aconselhar também dos seus direitos civis.

Seja bem vinda a nossas trincheiras de luta.

Seja bem vinda ao blog e desejo muita sorte para seu novo trabalho. Que horizontes possam se abrir a sua frente e que suas palavras possam ecoar pela eternidade. Modificando para melhor a vida de muitas pessoas que por aqui (no blog) passarem.

Querem conhecer um pouco mais da nova autora é só visitar sua página de apresentação aqui no Blog: Autora - Tati Mazziero.


Tecnologia do Blogger.