Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Filme Online - A Viagem (2012)


Como publicado em minha postagem inaugural desse novo serviço prestado por mim aqui no blog. Aqui esta o primeiro filme online que disponibilizo para vocês dentro do Blog Movimento Paulínia. (Filmes On Line no Blog Movimento Paulínia). E como disse lá na outra matéria vou disponibilizar sempre que puder e o tempo permitir. Mas então vamos ao que interessa. Se ajeitem aí no sofá, pegue sua pipoca e curtam essa sessão e cinema numa boa !!!

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Sinopse e detalhes

Seis histórias que, apesar de ocorrerem em épocas e países distintos, possuem uma interligação. No século XIX, Adam Ewing (Jim Sturgees) é um advogado enviado pela família para negociar a comprar de novos escravos. Ao retornar para casa, ele salva um escravo, Autua (David Gyasi), que está fugindo de Henry Goose (Tom Hanks), um médico que o envenenou.

Em 1930, o jovem e talentoso compositor Robert Frobisher (Ben Whishaw) ajuda o também compositor, e já idoso, Vyvyan Ars (Jim Broadbent). Durante o trabalho, Robert encontra uma crônica escrita por Ewing em um jornal em meio aos livros de Ars.

Em 1970, a jornalista Luisa Rey (Halle Berry) conhece Rufus Sixmith (James d'Arcy) quando o elevador em que ambos estão quebra. Tempos depois, ele a procura para revelar que estão encobrindo uma série de falhas no projeto de construção de um reator nuclear.

Nos dias atuais, Timothy Cavendish (Jim Broadbent) é dono de uma pequena editora, que lançou um livro que dificilmente dará retorno financeiro. Entretanto, a situação muda quando o autor do livro mata um de seus críticos, tornando-se uma celebridade instantânea.

Coreia do Sul (agora chamada de Nova Seul), futuro. Sonmi-451 (Donna Bae) é um clone que trabalha em um restaurante fast food. Ela foi programada para realizar todo dia as mesmas tarefas, sem manifestar qualquer reclamação, mas a situação muda quando outro clone acaba, sem querer, despertando-a sobre sua existência.

Futuro. Nova Seul foi tragada pelas águas há 100 anos, o que fez com que o local viva uma realidade pós-apocalíptica. Nesta época vive Zachry (Tom Hanks), o líder de uma tribo que venera Sonmi como se fosse uma deusa. Sua vida muda quando Meronym (Halle Berry), que integra um grupo evoluído chamado Prescients, lhe pede para viver com sua tribo.

FILME - A VIAGEM ( 2012 )


INFORMAÇÕES DO FILME ONLINE
Nome Original: Cloud Atlas
Direção: Tom Tykwer | Andy Wachowski
Lançamento: 2012
Duração: 172 Min.
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4
Tamanho: 471,19 MB
Idioma: Inglês - Legendado





Tutorial de como assistir seu filme.




Tecnologia do Blogger.