Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Concurso Cultural prorrogado até 4 de Novembro


Inscrições para o edital do concurso Cultura 2014 foi prorrogado até dia 4 de novembro

O fim das inscrições para o edital do concurso Cultura 2014 foi prorrogado até o dia 4 de novembro. Com a ampliação do prazo, mais pessoas poderão participar do grande festival que o Ministério da Cultura pretende produzir, em parceria com os governos Municipal e Estadual das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, para apresentar a riqueza e diversidade cultural do País para brasileiros e estrangeiros, entre os dias 10 de junho e 15 de julho.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Além da ampliação do prazo, o edital teve algumas alterações, com destaque para o Grupo Cultural O – Audiovisual, que teve mudanças em suas especificidades técnicas e na forma de pagamento. O Concurso Cultura 2014 prevê o investimento de R$ 19 milhões para a contratação de serviços de apresentação e produção de conteúdo cultural a serem exibidos no período da Copa. Parte do Plano de Ação para Grandes Eventos do MinC, o concurso tem como principais objetivos ampliar as agendas das cidades e promover a cultura brasileira como grande diferencial, fortalecendo a identidade nacional.

Oficina de capacitação

No dia 09 de setembro, foi realizada em Paulínia uma oficina para capacitar as pessoas interessadas em participar do Edital Cultural 2014. A oficina foi realizada na Prefeitura de Paulínia. Os artistas aprovados no Edital serão contemplados com a exibição de seus trabalhos nas FanFests das cidades-sede da Copa do Mundo 2014.


Tecnologia do Blogger.