Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

GM de Paulínia e PM apreendem menor que atirou contra casa de guarda

Foto: arma apreendida com o menor

Em ação conjunta, a GM (Guarda Municipal) de Paulínia e a PM (Polícia Militar), na tarde de quarta-feira (18), apreenderam um menor suspeito de atirar contra a casa de um patrulheiro, no bairro Bom Retiro, nos limites entre Paulínia e Sumaré. Outros dois acusados teriam participado do ataque, mas conseguiram fugir. Ninguém se feriu.
Segundo o secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, o portão da residência foi alvejado por quatro tiros.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Com o menor foi encontrado um revolver calibre 38, supostamente usado para fazer os disparos. Em razão do ataque a região e a casa do patrulheiro terão o patrulhamento intensificado. No momento dos disparos o guarda estava trabalhando.

“Lamentamos que a casa de uma pessoa comprometida com a segurança de Paulínia tenha sido atacada de forma tão covarde. No entanto, um dos supostos envolvidos está apreendido e vamos trabalhar para encontrar os outros acusados”, disse Brito.

Os suspeitos estavam a pé e após os disparos teriam fugido correndo. O Boletim de Ocorrência sobre o episódio foi registrado em Sumaré. A Polícia Civil apura o paradeiro dos outros acusados. O MP (Ministério Público) decidirá qual será e encaminhamento dado ao menor.


Tecnologia do Blogger.