Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

GM de Paulínia prende em flagrante acusado de furtar residência


A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu, em flagrante, um homem suspeito de furtar uma residência, na tarde de quinta-feira (24), no bairro Jardim Planalto. O acusado estava em frente à casa que supostamente furtou quando foi detido. Segundo a GM, com o suspeito foram encontrados um notebook, um tênis e demais objetos pessoais da vítima. Tudo estava dentro de uma mochila.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O suspeito teria inicialmente pedido alimentos e dinheiro ao proprietário da casa. Depois que foi atendido pelo morador, ele teria ficado perambulando pela região. Ao perceber que a vítima saiu para trabalhar, o acusado pulou o muro e conseguiu entrar na residência.

Vizinhos viram a movimentação e acionaram a guarda. Uma viatura que estava em patrulhamento pelo bairro, em menos de dois minutos, chegou ao local. O acusado estava em frente da casa com a mochila e se preparava para fugir.
 
De acordo com o secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, a agilidade da guarda fez a diferença.
 
“Conseguimos agir rápido e o acusado foi detido. A população ao ver movimentações estranhas deve sempre acionar a guarda ou a PM (Polícia Militar)”, disse Brito.
 
O suspeito foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Campinas. O telefone da GM em Paulínia é 153 ou (19) 3874-3646.


Tecnologia do Blogger.